quarta-feira, 7 de março de 2012

TAÇA RCO - PRIMEIRA VITÓRIA





A equipe da ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO conquistou, a noite ontem, a sua primeira vitória rumo ao Bi-Campeonato da Taça RCO. O jogo foi contra a equipe de Nova Itaberaba, tradicional adversário de nossa equipe.


O jogo


Imprimindo um ritmo forte desde o início a equipe da ADESP/ERPIL MOVEIS/PZO mantinha a posse de bola, sendo assustada apenas pelas conclusões de longa distância do adversário. Em um jogada de passes rápidos, Mithi foi derrubado e na cobrança ensaiada, Mateus marcou o primeiro gol de nossa equipe.


Logo após, jogada individual de Ademar, e o segundo gol da ADESP. Seguindo o ritmo forte, em jogada trabalhada, Gui marca o 3º gol de nossa equipe e alguns minutos após, em nova jogada de falta, Mateus marca o 4º. Eram os números finais do primeiro tempo, que seguia inalterado, com a equipe de Nova Itaberaba arriscando mais e levando mais perigo ao gol do goleiro Pepo.


No segundo tempo, no primeiro lance, desatenção da defesa e gol de Nova Itaberaba. A partir disso o jogo ficou truncado, com entradas fortes, e em um contra ataque, Renan coloca números finais ao jogo.


O próximo adversário é a equipe de Sul Brasil, no sábado, as 21:00 hrs, no Centreventos.


Convidamos todos a comparecer e apoiar a nossa equipe.


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO     5     X     1       NOVA ITABERABA


Mateus (2)
Renan (1)
Gui (1)
Ademar (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário