domingo, 11 de março de 2012

TAÇA RCO - NOVA VITÓRIA







Entrando em quadra pela segunda vez, a equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO conseguiu nova vitória na disputa da Taça RCO 2012. O adversário foi a equipe de Bom Jesus.


O jogo


A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO enfrentava uma equipe que vinha de um resultado surpreendente na última rodada, um empate diante de Nova Erechim. A equipe de Bom Jesus do Oeste lutou até o final e em momento algum deixou de se comprometer com o jogo.


Em um ritmo muito lento, a ADESP parecia fria em quadra, com erros de passe, de posicionamento, demorando mais da metade do 1º tempo para se encontrar.


O primeiro gol saiu dos pés de Pito, em um potente chute de média distância, aos 07:43 min de jogo, e na sequência, aos 09:00 min, Alan marcou o segundo gol. Em um contra ataque, a equipe de Bom Jesus descontou aos 16:24 min. 


Por estar em amplo domínio da partida, sem ter sua meta ameaçada, o gol ligou o alerta em nossa equipe, e a partir daí, vimos o volume de jogo e atitude que caracterizam a equipe ADESP. Aos 18:00 min, Alan marca o seu segundo gol na partida, e aos 19:30 min, Pito chega ao seu segundo gol, dando números finais ao primeiro tempo, 4x1.


Na volta do intervalo, a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO voltou em ritmo acelerado. Com uma mudança de atitude grande em comparação ao primeiro tempo, administrou o jogo com a superioridade que os treinamentos e qualidade técnica dos jogadores lhe permitia.


A 1:04 min, Mateus marca o 5º gol da ADESP em um chute quase sem ângulo e após finalização de Joãozinho, a equipe adversária empurra a bola para dentro de seu próprio gol, era o 6º da ADESP


Não percam as contas, aos 09:42, Pito marca sem goleiro, o seu 3º na partida, em uma tabela com Joãozinho, e aos 10:37 min, Leo Ross marca seu primeiro gol com a camisa da ADESP, em uma finalização frente a frente com o goleiro, era o 8º gol de nossa equipe.


O jogo também teve a estréia de Wesley como profissional da ADESP, entrando aos 18:20 min, iniciando a jogada, com um passe, para o gol que fechou a contagem dessa partida. Ademar recebe no segundo pau e marca o 9º gol da ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO.


O próximo compromisso é contra a equipe de Sul Brasil, terça-feira (13/03) no último jogo da noite e vale a classificação antecipada como líder da chave.


Obrigado a todos os torcedores que compareceram, apoiaram e nos ajudaram nessa vitória, isso é muito importante para nós.


Fé e trabalho, isso é ADESP!


ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO 9 X 1 BOM JESUS DO OESTE


Pito (3)
Alan (2)
Mateus (1)
Joãozinho (1)
Ademar (1)
Leo Ross (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário