sábado, 3 de março de 2012

MAIS UMA VITÓRIA




Após vencer a equipe da Chapecoense Futsal na rodade de ontem, hoje a ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO enfrentou nada mais que o atual campeão do Estadual de Futsal da 1ª Divisão, o CRE Xaxiense.


O Jogo


Com as duas equipes se respeitando e valorizando a posse de bola, o jogo começou equilibrado, como sempre foram os duelos entre as duas equipes, seja jogando em casa ou na casa do adversário.
A xaxiense valorizava a posse de bola e a ADESP apostava nos contra ataques, porém, de uma forma menos agressiva que na partida anterior.


Essa ausência de atitude resultou no primeiro gol de xaxim, em um chute desviado por Max. A partir daí, o jogo seguiu equilibrado, com os 5 min finais de amplo domínio e agressividade na marcação por parte de nossa equipe. A Xaxiense levava perigo nos contra golpes, enquanto o goleiro Alex, de Xaxim, operava verdadeiros milagres, contando muitas vezes com a ajuda da trave para evitar o gol. No intervalo, placar de 1x0 para Xaxim.


Na volta do segundo tempo, a equipe em ritmo lento e de pouca concentração que iniciou o jogo, deu início a um time aguerrido e querendo a virada o tempo todo. Tal mudança de atitude mostrou-se na marcação e na organização ofensiva, com a ADESP levando muito perigo ao gol adversário.


O resultado disso não poderia ser outro, jogada ensaida de lateral, passe de Renan e batida de primeira de Mithi, empatando o jogo. A partir daí, chances para os dois lados, com uma leve superioridade de nossa equipe.


A 1:30 min do fim da partida, falta para a ADESP, jogada ensaiada, finalização de Ademar e gol de Joãozinho, era a virada. A partir dai, marcação exemplar e o resultado conseguido.


Amanhã, fnaliza-se a participação enfrentando a equipe de Seara, que na preliminar perdeu para Chapecó pelo placar de 4x3.


Agradecemos o apoio de todos, e convidamos para amanhã prestigiarem nossa equipe:


ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO  X  SCHUMAN SEARA


HORA: 16:00 HRS


LOCAL: GINÁSIO ALBERTÃO - XAXIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário