sexta-feira, 2 de março de 2012

ESTRÉIA COM VITÓRIA



  



A equipe da ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO iniciou a participação na Taça Xaxim 58 anos com vitória. A disputa foi contra a equipe de Chapecó, participante da divisão especial de nosso estado, e o placar foi de 2x1.

O jogo

A partida iniciou com as duas equipes marcando recuadas e valorizando a posse de bola. Com mais posse e assustando masi no começo, a ADESP criou boas chances que pararam nas defesas do goleiro Maizena.
Após esse início melhor, a Chapecoense equilibrou as ações, sempre levando perigo a meta de nossa equipe, exigindo boa participação do goleiro Pepo.

O primeiro gol aconteceu em um contra-ataque finalizado por Pito, era a ADESP na frente do marcador. Após o gol, a equipe da Chapecoense subiu a marcação, dificultando as ações de nossa equipe, Porém, o primeiro tempo encerrou em 1x0.

No segundo tempo o jogo se desenhou da mesma forma como havia terminado o primeiro: A equipe da Chapecoense subindo a marcação e dificultando as ações ofensivas da ADESP, e nossa equipe por sua vez, marcando recuado e explorando os perigosos contra ataques.

Em um lance de roubada de bola e após 3 finalizações, a bola sobrou para Neto, ex-ADESP, finalizar para o gol, era o empate de Chapecó, 1x1.

Faltavam pouco mais de 6 min para o término, e o jogo seguiu equilibrado até o final, com chances de gol perdidas pelas duas equipes. Restando 1 min para o término, contra-ataque veloz puxado por Joãozinho, passe para Ademar e gol da ADESP na saída do goleiro Maizena, era o 2x1.

Após isso, marcação dura e posse de bola, para garantir a estréia com vitória frente ao adversário.

No jogo que completou a rodada, a Xaxiense venceu o Schumann de Seara pelo placar de 3x1.

Amanhã, sexta-feira, 02/03, nossa equipe enfrente os donos da casa, valendo a liderança da competição.

Contamos com o apoio de todos!

ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO X CRE XAXIENSE

HORA: 20:30

LOCAL: GINÁSIO ALBERTÃO - XAXIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário