segunda-feira, 26 de março de 2012

BI - CAMPEÃO!!!






A equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO conquistou na noite desse sábado (24/03) o Bi-Campenato da Taça RCO. A final foi disputada com o tradicional adversário, a equipe da AD SAUDADES, também participante da 1ª Divisão do Futsal de SC.


A festa estava armada, o sábado das finais da Taça lotou o Centreventos. Aproximadamente 2.000 torcedores deixaram o ginásio tão bonito como poucas vezes se viu. As equipes mostravam um semblante sério, concentrado, pois o clássico protagonizou ao passar desses 2 anos muitas disputas ríspidas, com vitórias significativas para os dois lados.


O jogo


A equipe de Saudades começou melhor, encaixando a marcação e neutralizando o ataque da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO. Somado a isso, contra ataques perigosos que levavam tensão à equipe e ao torcedor de nossa equipe. Em um desses contra ataques, jogada individual e a primeira bola na trave para o adversário, assustando a equipe da ADESP. No lance seguinte, mais um contra ataque, passe e finalização de dentro da área, assinalando o primeiro gol da AD SAUDADES.


Após isso, em disputa de bola, entrada dura de Mithi, confusão no meio da quadra, e expulsão, uma para cada lado, Mithi pela ADESP e Mateus pela AD SAUDADES.


A partir daí, uma mudança no padrão de jogo da ADESP e um início de mudança no jogo. Marcação pressão, sufocando o adversário e velocidade no jogo, tanto nos passes quantos nos lances individuas. Essas variáveis alteraram o jogo favoravelmente para a ADESP. Imprimindo esse ritmo forte, a ADESP abusou das chances perdidas, em contra ataques, em bolas paradas, e parando nas mãos do goleiro adversário.


O primeiro tempo terminou em 1x0 para a equipe de Saudades.


No intervalo, correção dos erros e uma volta eletrizante. No primeiro lance, bola na trave de Pito, agressividade na marcação e um domínio do jogo por nossa equipe. A pressão resultou em gol, numa finalização rebatida por Supi e no rebote, Gui mandando para as redes, era o empate da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO.


O ritmo acelerado continuou, e em seguida, em uma jogada individual de Gui, arrancada em direção a meta Saudadense e passe para Pito finalizar, marcando o 2º gol da nossa equipe, virando o placar e levantando o Centreventos.


Após isso, erro de passe de Saudades, contra ataque muito veloz da ADESP, passe de Pito e gol sem goleiro novamente de Alan, colocando a equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO na frente do placar com maior vantagem.


Depois do gol, o jogo caracterizou-se com Saudades atacando e a ADESP defendendo e levando perigos nos contra ataques. Perigo dos dois lados, atuação excelente dos marcadores e goleiros, com a equipe de Saudades tentando o gol com goleiro linha e a ADESP segurando o resultado.


O placar de 3x1 persisitiu até o final e a ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO conquistou o Bi-Campeonato da Taça RCO, em mais um clássico emocionante, em um dia muito especial, pelo jogo e pela presença em massa de nosso torcedor.


Além do título, a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  recebeu os premios de defesa menos vazada,com os goleiros Rodney, Pepo e Wesle, troféu disciplina e goleador da competição, com o atleta Pito.


A festa aconteceu em quadra, com volta olímpica e foguetório da torcida organizada.


A ADESP  agradece aos seus patrocinadores, torcida, familiares, atletas e comissão pelos feitos, pela união que resulta no segundo título do ano, em um ano até agora invicto, sendo tudo fruto de muito trabalho e dedicação. 


Obrigado a todos que em quadra construiram essa conquista: Pepo, Rodney, Wesley, Guigo Roos, Renan, Bruno, Alan, Ademar, Joãozinho, Gui Razera, Mateus Rossatto, Leo Ross, Pito, Mithi, Marlon Almeida, André Taranto, Lewis Maté Heineck


Fé e trabalho, isso é ADESP!


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 3 X 1 AD SAUDADES


Gui
Pito
Alan


# Em breve fotos da Final







Nenhum comentário:

Postar um comentário