domingo, 18 de março de 2012

AGORA É SEMI NA TAÇA RCO




A equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  venceu sua 4ª partida na fase de grupos da Taça RCO e consolidou sua liderança na chave, com a classificação antecipada para as semifinais da competição.


O jogo


Conforme previsto, a equipe de Nova Erechim começou impondo dificuldades devido a experiência de seus jogadores, porém, o maior volume de jogo era da ADESP. Após algumas chances de gols de nossa equipe, o adversário foi quem abriu o placar. Em um passe pelo alto, falha defensiva e gol de Nova Erechim, aos 05:37 min. Após jogada rápida, a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  chega ao empate através de Pito, aos 09:04 min.


O primeiro tempo seguiu equilibrado, com a ADESP perdendo várias chances de gol e o adversário levando perigo nos contra ataques, porém, o placar seguiu inalterado, levando as duas equipes para o intervalo em 1x1.


No segundo tempo, no primeiro lance do jogo, jogada trabalhada e gol de Renan, era a virada da ADESP, aos 00:30 seg do segundo tempo. 


O jogo seguiu ainda equilibrado, com destaque para mais chances perdidas pela ADESP. O panorama alterou-se aos 10 min do segundo tempo. Em um lance individual, Gui perdeu a bola e ao fazer falta dura por trás, foi expulso, deixando nossa equipe em inferioridade numérica. para quem achava que o jogo seria dramático por isso, surpreendeu-se ao ver, no primeiro ataque de Nova Erechim a marcação da ADESP funcionando e na sequência, Renan é agredido, e na sequência acerta um carrinho por trás no adversário, era mais uma expulsão para a ADESP e a primeira do adversário.


O jogo desenhava-se com 3 jogadores de linha de Nova Erechim contra 2 da ADESP, e aí apareceu bem a figura dos jogadores de nossa equipe, defendendo bem e prendendo a bola no ataque. Com os jogadores equilibrados novamente, em uma jogada de contra-ataque, Guigo Roos marca o 3º gol, aos 19:50 min, liquidando o placar.


Agora é esperar o adversário da semi-final, que sai do jogo entre Sul Brasil x Modelo.


O jogo será na quinta-feira (22/03) e a final e disputa de 3º e 4º lugares no sábado (24/03).


Fé e trabalho, isso é ADESP!


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 3 X 1 NOVAERECHIM


Pito
Renan
Guigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário