quinta-feira, 1 de março de 2012

DIVISÃO ESPECIAL E COPA SC















Mostrando uma total incoerência e falta de respeito, a Federação Catarinense de Futsal, no uso de suas atribuições e de acordo com o artigo 42, letra "b" do Estatuto da FCFS, comunica comunica que no dia 08/03/2012 (5º feira), na Câmara de Vereadores (ao lado da Prefeitura), na cidade de Rio do Sul, com inicio às 14horas, será realizada Reunião Extraordinária a fim de deliberar sobre o abaixo discriminado:


1. Início da Copa Santa Catarina – Masculino;

2. Início do Campeonato Estadual da Divisão Especial – Masculino.

Como tudo havia sido definido na reunião anterior, espera-se saber anteriormente o que está acontecendo, pois nossa equipe é diretamente afetada pelas decisões a respeito da Copa SC, e automaticamente da Divisão Especial, caso surja alguma proposta absurda como a unificação das Divisões.

Fica o protesto da equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO, pela nova reunião, pelo novo deslocamento, e pela total falta de organização e desrespeito pela Primeira Divisão de nosso estado.

2 comentários:

  1. VERGONHA!!!!!estão acabando com o futsal catarinense,principalmente do Oeste de SC,competições desorganizadas e sem graça,fica a torcida para que o futsal CATARINENSE tome novos rumos !!!valeuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Videira torcedor da Adv primeiramente estou parabenizando a equipe de pinhalzinho pelo o belo trabalho em 2011 mais a FCFS está acabando com o futsal de SC infelizmente se nao tomarem providencia não sei não

    ResponderExcluir