quarta-feira, 14 de março de 2012

TAÇA RCO - 3ª VITÓRIA




A equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO entrou em quadra pela taça RCO, em sua 3ª partida no campeonato. O adversário foi a equipe de Sul Brasil.


O jogo


Impondo um ritmo de forte marcação e posse de bola, a equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO ditava o ritmo do jogo e desde cedo assustava a equipe de Sul Brasil. Fazendo valer o entrosamento e a superioridade física, o primeiro gol veio através de Mithi, aos 4 min.


Após, o jogo seguiu com amplo domínio da ADESP, sem ameças por parte do adversário, porém, nossa equipe não conseguia converter em gol as chances criadas. Aos 12 min, Mateus anota o segundo gol da partida.


Aos 14:33, Mithi marca o 3º  e aos 18 min, Alan anota o 4º gol da ADESP. Na saída de centro, desatenção coletiva e Sul Brasil chega ao seu primeiro gol, dando números finais ao primeiro tempo.


No segundo tempo, uma repetição do primeiro, chances criadas, algumas desperdiçadas e a ADESP chega ao 5º gol com Ademar. Após esse gol, manutenção de posse de bola e revesamento de todos atletas de nossa equipe. O 6º gol chegou através dos pés de Renan, e Sul Brasil descontou em jogada desviada a defesa.


Para finalizar, gol de Bruno em contra ataque com passe de Mithi, finalizando o placar com o 7º gol.


Sábado, já garantido como líder da chave, a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO enfrenta a equipe de Nova Erechim para finalizar a fase de grupos da Taça RCO.


Obrigado pelo apoio de todos que compareceram!


Fé e trabalho, isso é ADESP!

Um comentário:

  1. E isso ai vamos atropelar nossos adversarios neste ano de 2012,o time está muito bem entrossado,vamos com muita humildade e seriedade,força ADESP.

    ResponderExcluir