sábado, 3 de março de 2012

É CAMPEÃO!!!!


Com o título já garantido por antecipação na rodada de ontem (Chapecó e Xaxim só poderiam igualar os 6 pontos em caso de derrota da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO, e o critério de desempate é o confronto direto) a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  entrou em quadra nesse sábado para encerrar sua participação na Taça Cidade de Xaxim 58 anos contra a equipe do Futsal Schumann de Seara.

O jogo

As equipes entraram em quadra de maneira diferente. Enquanto a ADESP optava por uma marcação mais recuada, explorando os contra ataques, a equipe do Schumann de Seara apostava em uma marcação mais adiantada, tentando recuperar logo a posse de bola.

A marcação da equipe Searense surtiu efeito até o meio do 1º tempo, impondo dificuldades já apresentadas no  jogo anterior por nossa equipe. Porém, com poucas chances claras de gol, o jogo seguia equilibrado.

Em uma linda joga individual, Joãozinho passou por 2 marcadores e finalizou para anotar o primeiro gol da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO. Logo após, finalização e rebote, para o segundo gol de nossa equipe marcado por Pito.

A partir daí o jogo mudou, equilibrando a defesa e agredindo o adversário em seu campo, a ADESP recuperava a posse de bola a todo instante, ditando o ritmo da partida. O primeiro tempo terminou em 2x0.

Na volta para o segundo tempo, muito mais atitude, muito mais disciplina tática e um controle total do jogo. A ADESP empilhou chances perdidas em contra ataque e defesas do goleiro adversário. Em uma jogada individual de Ademar, Renan marcou o 3º gol posicionado no 2º pau.

A partir daí, o jogo manteve-se equilibrado, com Seara descontando e dando números finais ao placar.

Com esse resultado, além do título, a equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO conquista de forma invicta a Taça Cidade de Xaxim - 58 anos e conquista o seu primeiro título no ano de 2012.

Obrigado a todos e que muitos venham ainda!


CAMPANHA ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO

ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 2 X 1 CHAPECOENSE FUTSAL


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 2 X 1 CRE XAXIENSE


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 3 X 1 SCHUMANN SEARA









2 comentários: