sexta-feira, 27 de julho de 2012

ADEUS NA SEMIFINAL

A ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO  despediu-se do 1º turno da 1ª divisão do Futsal SC em Videira, na quarta-feira, ao ser derrotada pelo regulamento na semifinal.

No primeiro jogo, em Seara, no sábado, 3 gols de bola parada do adversário definiram a partida. Com um primeiro tempo equilibrado e um amplo domínio no segundo tempo, a ADESP foi derrotada por 3x2.

Em Videira, na quarta-feira, a torcida já contava com a vitória, mas o que se viu foi uma ADESP marcando forte, em cima do adversário e jogando um futsal muito bonito de se ver. Dessa vez sendo melhores no jogo todo, os atletas da ADESP conquistaram a vitória por 4x3 no tempo normal, calando o Vermelhinho da SERP e levando o jogo para prorrogação.

Na prorrogação, 2x1 para a ADESP até restarem 1:30 min do segundo tempo, quando um pênalti foi marcado para a equipe de Videira. Era o empate, e a pressão da ADESP no goleiro linha parou nas defesas de Nesi.

Com o regulamento a seu favor, a equipe de Videira garatiu a vaga a final, e a ADESP sai de cabeça erguida, consciente de que fez um ótimo papel frente a favorita equipe de Videira e que está no caminho certo para brigar pelo título do estadual 2012.

Agora a equipe recebe folga por alguns dias ainda não determinados e já foca as atenções no returno, com data a ser definida, contra a equipe de São Loureço do Oeste, em Pinhalzinho, na estréia.

Mais detalhes da programação da ADESP nos próximos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário