segunda-feira, 16 de julho de 2012

SOBRE A PUNIÇÃO

A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO vai enfrentar o Caça e Tiro de Lages na cidade de Seara, na quarta-feira (18/07).

O motivo do jogo ser realizado em outra cidade é pela punição imposta contra a equipe por incidentes ocorridos contra a equipe de Xaxim.

No dia, o árbitro expulsou o atleta Guigo e o Fisioterapeuta da equipe, e no lance seguinte, em um lateral, o árbitro da partida, Sr. Carlinhos Centofante foi ofendido por um torcedor e teve sua camiseta puxada. O mesmo relatou na súmula e a equipe foi punida.

Da expulsão do atleta Rodrigo e do Fisioterapeuta resultaram absolvições e punições normais. Rodrigo recebeu 1 jogo (já cumprido) e o membro da comissão foi absolvido. Já pela acusação ao torcedor, a equipe foi punida em R$ 1.000,00 e perda de 2 jogos de mando.

O jogo se realizará as 20:00 hrs, em Seara, no ginásio Carecão.

De acordo com o presidente da ADESP, André Taranto " A punição foi severa demais, lances como esses acontecem em muitos lugares que já jogamos. O Delegado da partida foi infeliz em relatar mais fatos que o ocorrido. Chegou ao ponto da falta de hombridade de desligar o telefone na minha cara quando liguei para esclarecer os motivos da acusação, não se importando com o prejuízo causado à associação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário