quarta-feira, 11 de julho de 2012

PUNIÇÃO E MATA-MATA FORA DE CASA

Na última semana a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO recebeu o resultado de um julgamento imposto pela comissão disciplinar do Estadual de Futsal de SC. O incidente ocorreu na partida contra Xaxim, pelo 1º turno, e a equipe foi denunciada pela expulsão do Fisioterapeuta André Taranto e o atleta Rodrigo Roos.


Um relatório elaborado pelos Srs. Carlinhos Centofante e Juvir Cerejo (árbitros) e pelo delegado o Sr. Marcos Neres, onde relataram fatos exagerados sobre o ocorrido, acabou por prejudicar a equipe com a perda de 2 mandos de quadra. Isso significa que a partida de volta, que seria jogada em Pinhalzinho, agora será mandada em Seara pois o regulamento exige distância de 100 km da cidade da equipe.


Caso passe para a semifinal, a equipe ainda deverá cumprir mais um jogo, e novamente não poderá jogar em sua quadra.


As palavras de baixo calão utilizadas pelo Sr Delegado e pelos árbitros não rendem punições, quem paga é sempre a equipe que sofre com a atuação desses profissionais pouco capacitados. Perde-se a torcida, e a bilheteria com a qual as equipes contam o ano todo.


A Assessoria de Imprensa da ADESP comunica seus torcedores que o jogo de volta das quartas de final será realizado na quarta-feira, em Seara, as 20:30 hrs, no ginásio Carecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário