segunda-feira, 16 de julho de 2012

TUDO IGUAL NO 1º JOGO



A equipe da ADESP/SERPILMÓVEIS/PZO disputou a primeira partida das fases de quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão de SC no sábado (14/07) na cidade de Lages. O adversário foi a equipe do Caça e Tiro, eo jogo terminou empatado em 3x3.


O jogo


Com jogadores muito experientes, com passagens por equipes do exterior e Liga Nacional a equipe do Caça e Tiro começou o jogo impondo uma marcação forte na quadra defensiva da ADESP. Já a equipe pinhalense apostava na marcação forte em sua quadra explorando os rápidos contra ataques.


Em um lance de escanteio, finalização para o gol, Pepo espalma a bola e ela toca em Renan e entra para o gol. Um chute forte que originou o primeiro gol da equipe Lageana. A partir daí o jogo tornou-se muito equilibrado, com as duas equipes fiéis às suas propostas: O Caça lutava para furar o bloqueio da ADESP, e a equipe de Pinhalzinho, por sua vez, não se intimidava com a marcação pressão do adversário e com muito toque de bola e movimentação levava perigo ao gol adversário.


Em uma jogada bem trabalhada de ataque, Renan completa para o gol empatando o jogo. O primeiro tempo seguiu muito disputado, com as defesas trabalhando muito e garantindo o resultado para o intervalo.


No retorno mesmas propostas, equipes sabendo dos pontos a serem explorados no adversário e um jogo que seguramente foi um dos mais equilibrados do estadual. A equipe Lageana aproveitou um mau posicionamento da defesa pinhalense e marcou com Banana, após um bom passe de ataque. A resposta não demorou muito e novamente Renan marcou. Um gol chorado, onde a bola não chegou até as redes, passando o suficiente para validar o tento, era o empate de ADESP.


O jogo incendiou e a equpe do Caça partia para cima para fazer o resultado em casa e a ADESP se segurava para explorar os defeitos deixados pela equipe adversária. Em uma jogada bem trabalhada, onde a marcação do Caça errou o posicionamento, Gui recebe e acerta um chute forte de longa distância, era a virada, o 3x2 quando restavam 06:20 min para o término do jogo.


A equipe Lageana tentou o ataque normal mas não conseguia entrar na forte marcação da ADESP, então arriscou-se o goleiro-linha. Restando 1:30 min, Pepo faz uma cobertura de passe e a arbitragem marca falta. Cobrança ensaiada e chute errado de Lages. Porém o errado saiu certo e a bola mascada e torta foi encontrar o jogador pronto para o arremate. Empate e definição do resultado.


Agora a volta acontece em Seara, as 20 hrs de quarta-feira eo jogo promete ser tão equilibrado quanto esse.


Para o técnico Lewis Heineck  " jogamos contra uma equipe que tem planos de disputar a Divisão Especial e Liga Nacional ano que vem. Uma equipe que contratou 4 jogadores da Liga Nacional, que tem um projeto com valores altíssimos e empatamos. Temos que valorizar esse resultado e trabalhar para que possamos errar o mínimo possível garantindo a vaga na semi. Temos grupo para isso, teremos retornos de jogadores que estiveram fora e mesmo longe da nossa torcida vamos trabalhar, sempre humildes e buscar a vaga até o final".


Para o atleta Alan " A equipe fez uma boa partida, sabia das dificuldades de jogar contra uma equipe qualificada dentro de sua casa, mas se postou bem durante a partida e por alguns detalhes não saiu vitoriosa. Agora é se preparar para buscar a vitória na partida da volta e seguir em busca do título do turno ". 






ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 3  X  3  CAÇA E TIRO/LAGES


Renan (2)
Gui Razera

Nenhum comentário:

Postar um comentário