sexta-feira, 6 de julho de 2012

DESFALQUES IMPORTANTES





A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO viaja nesse sábado para a cidade de Ituporanga para disputar a última rodada do turno do Estadual de Futsal SC. O adversário é a equipe do Moitas, campeão da edição de 2010.


O ponto positivo é que a equipe vencendo e contando com um empate ou vitória do Caça e Tiro diante de Videira pode terminar o turno em 1º lugar na tabela, trazendo a decisão sempre para casa nos mata-mata.


O ponto negativo e que pode ser fator determinante é a ausência de vários jogadores que vinham atuando direto na equipe comandada pelo técnico Lewis Heineck.


Pito e Renan cumprem suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, visando limpar os atletas para a fase dos cruzamentos.


Guigo Roos cumpre suspensão pelo incidente no jogo contra Xaxim, quando foi expulso e relatado em súmula. A pena foi de 2 jogos, tendo 1 já sido cumprido.


Joãozinho sofreu um entorse no treino de quarta-feira, e viaja sem saber suas reais condições de jogo, não participando dos treinos de hoje (Quinta-Feira).


A missão torna-se muito difícil, mas o elenco está confiante em fazer um bom jogo e manter a boa sequência, além de já preparar a equipe para o mata mata.


De acordo com o Goleiro Rodney: " Esperamos ir pra ituporanga e fazer uma boa partida, mesmo com as adversidades que aconteceram ai dos desfalques do pito do guigo e do renan, é nessas horas que a nossa equipe acha forças e acaba se unindo ainda mais. Sabemos que a equipe do moitas é forte dentro de casa, mas nosso time vem em numa sequencia boa.Vamos pra ituporanga no intuito de buscar os 3 pontos e uma melhor colocação na tabela"

Para o atleta Joãozinho: "Sabemos da dificuldade de enfrentar a equipe do Moitas em seus domínios ainda mais com os desfalques da nossa equipe, mas tenho certeza de que todos que estão no grupo tem condições de entrar e dar conta do recado. O pensamento é sempre o da vitória que pode nos colocar na liderança do campeonato, o que nos deixaria em vantagem para o mata-mata. Nossa equipe está preparada e focada para esse jogo, passaremos por cima das dificuldades para voltar com os 3 pontos"

O jogo acontece as 16 hrs do sábado (07/07) em Ituporanga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário