sexta-feira, 6 de abril de 2012

VITÓRIA NO AMISTOSO




A equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  enfrentou nessa quinta-feira, véspera de feriado, a equipe da JONI GOOL, participante do estadual sub 20 de Futsal de nosso estado.


O jogo


Optando por realizar esse amistoso em uma quadra de dimensões reduzidas (32 m), visando a preparação para a estréia do Estadual de Futsal da Primeira Divisão a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  entrou em quadra disposta a imprimir o ritmo forte de marcação e ataque que caracteriza a equipe até o presente momento.


Com uma marcação agressiva, visando ficar com a posse de bola e controlar o jogo, nossa equipe levava perigo a todo momento à jovem porém qualificada equipe adversária. O adversário pressionava com chutes longos e bolas paradas, enquanto a ADESP chegava de diversas formas no gol adversário, pecando na parte de finalização das jogadas.


Em uma cobrança de lateral, erro de marcação, e a equipe da JONI GOOL chega ao primeiro gol. Em lance seguinte, Guigo Roos marca em um potente chute de longa distância, empatando o jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1, em um bom jogo.


No segundo tempo, mais intensidade de jogo e a ADESP dominou as ações novamente. Apesar de mais chances perdidas, Joãozinho acertou um lindo voleio, marcando o segundo da ADESP. Após, em jogada rápida de contra ataque, Leo Ross marca o 3º da ADESP.


O jogo seguia equilibrado, com maior posse de bola da ADESP, e a equipe da JONI GOOL  buscando através dos contra ataques e jogadas com pivô. Em um erro de marcação, a equipe da JONI GOOL chega ao segundo gol em um giro do pivô, era o 3x2 para a ADESP.


Na sequência, em um contra ataque rápido, defesa do goleiro e no rebote Mateus faz o 4º gol da ADESP. A partir daí, a equipe do JONI GOOL  veio com tudo para cima, buscando o empate, proporcionando muitos contra ataques não aproveitados por nossa equipe. O 5º gol veio através de Joãozinho, em jogada com passe de Pito.


Era decretado o placar final, de um bom jogo treino que servir como preparação para nossa equipe, que estréia dia 14/04 próximo, em São Lourenço do Oeste contra a equipe da casa.


Nesse jogo treino, a ADESP não contou com os atletas Alan e Gui, poupados em decorrência do desgaste físico e prevenção de lesões.


Agora o foco é estadual! Fé e trabalho, isso é ADESP!


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 5   X   2  JONI GOOL


Joãozinho (2)
Mateus 
Leo Roos
Guigo Roos

Nenhum comentário:

Postar um comentário