terça-feira, 17 de abril de 2012

VISANDO SÁBADO

A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  retornou aos trabalhos ontem, na tarde de segunda-feira (16/04). Os atletas ainda desgastados pelo esforço realizado na partida de sábado realizaram um treino recuperativo de passe e coordenação com bola, com muitos alongamentos, visando preparar o grupo para a semana de muito trabalho que se inicia hoje.




Hoje,terça-feira (17/04) iniciam-se os trabalhos específicos para o jogo de sábado, contra a equipe do Caça e Tiro de Lages, na cidade de Pinhalzinho. 


O jogo é muito importante para a ADESP, visto que a equipe de Lages é uma das favoritas ao título do ano de 2012, pois conta com a base da extinta equipe do Marka Bastos (4º lugar em 2011) com reforços de peso, da Divisão Especial e Liga Nacional.


A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO convida todos os torcedores, para comparecerem e apoiarem nossa equipe. A venda de ingressos acontecerá da seguinte forma:


1) Antecipados de quarta-feira à tarde (18/04) até sábado as 17:30 hrs no Restaurante Bufalo Branco, anexo ao ginásio, no valor de R$ 3,00.


2) Na hora, nas bilheterias do Centreventos, no valor de R$ 5,00.


Atletas e comissão não possuem ingressos antecipados.


Contamos com a presença de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário