segunda-feira, 2 de abril de 2012

NOTÍCIAS 1ª DIVISÃO

1 - A equipe do Target Futsal, de Alto Bela Vista, confirmou o cancelamento de sua participação no Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão de SC. O anúncio foi feito durante a semana, e o motivo se arrasta há vários dias de discussões e afirmações para a imprensa e bastidores. Atletas afirmam que os dirigentes não pagaram e não cumpriram com o prometido. Já dirigentes afirmam que os atletas realizaram festas e não tiveram postura adequada na cidade.


2 - A equipe do Moitas realizará reunião definitiva nessa terça-feira (03/04) para definir a sua participação        ou não na Primeira Divisão do Estadual de Futsal de nosso estado. Segundo entrevista do treinador Juliano, a falta de investimentos e questões de organização serão discutidas nessa reunião. A informação foi divulgada em entrevista para veículos de comunicação após a derrota para Rio do Sul, no torneio dos Brejeiros da Madrugada.


3 - Amistosos da primeira divisão dessa semana:


AD Saudades  2   x   4   Schumann Seara


Mafra Futsal  6  x   2   Caça e Tiro/Lages

4 - Xaxim demitiu seu treinador por motivos ainda não divulgados à imprensa. O nome de Thiago Kempa, o monstro, é cogitado pela equipe


A ADESP futsal segue trabalhando forte durante a semana, e planeja um amistoso de preparação para a 1ª rodada no estadual de Futsal de SC. A primeira rodada realizar-se-á em São Lourenço do Oeste, onde a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  enfrenta a equipe da casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário