segunda-feira, 16 de abril de 2012

ESTRÉIA COM VITÓRIA




A equipe da ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO entrou em quadra nesse sábado, pela 1ª rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão de SC. O adversário foi a equipe da Casa do MDF/Futsal São Lourenço do Oeste e o jogo aconteceu na cidade de São Lourenço do Oeste e nossa equipe atuou desfalcada do atleta Ademar, cumprindo suspensão pela expulsão na final do ano de 2011.


O jogo


Com o ginásio lotado, apoiado por cerca de 800 torcedores, a equipe de São Lourenço do Oeste tentava o gol com chutes de longa distância e jogadas apoiadas sempre no pivô. A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  controlava o jogo com uma marcação encaixada e mantendo mais a posse de bola, diminuindo o ímpeto inicial da equipe adversária.


Em uma jogada pela ala, Guigo Roos recebe passe no segundo pau e conclui sem goleiro, era o 1º gol da ADESP. Após isso, o jogo manteve-se eqiulibrado. A equipe de S.L do Oeste pressionava, com chutes longos, de goleiro e jogadas apoiadas na força física de seus atletas, mas a marcação continuava organizada e evitando os ataques. Ao final do primeiro tempo, restando 3 seg, lançamento do goleiro, giro do pivô e o empate veio para a equipe adversária. A torcida comemorou muito dando novo ânimo à equipe de SLO e o intervalo chegou com 1x1 no placar.


No segundo tempo a ADESP voltou ciente do que deveria fazer e o que se viu foi um controle do jogo de forma muito organizada. Através da posse de bola constante, nossa equipe controlava o adversário, que já demonstrava sinais de cansaço. O segundo gol veio nos pés de Renan, após jogada de lateral com Alan. Na sequência, falta ensaiada e Mateus Rossatto marcava o 3º para a ADESP.


O adversário se obrigou a adiantar a marcação e encontrou dificuldades, não demorando a sair o 4º gol, em uma roubada de bola de Renan. Como a ADESP já havia estourado as faltas coletivas, a marcação recuou mais e os contra ataques apareceram. Em uma jogada de falta, Mateus marcou o 5º gol fechando assim o placar.


Uma boa estréia contra uma equipe forte em seus domínios, que dá tranquilidade para a semana de trabalho, visando o jogo no próximo sábado (21/04) em Pinhalzinho, contra a fortíssima equipe do Caça e Tiro de Lages.


ADESP/SERPIL MÓVEIS/PZO   5 X 1  CASA DO MDF/FUTSAL S.L. DO OESTE


Guigo Roos
Renan (2)
Mateus (2)




DEMAIS RESULTADOS DA 1ª RODADA


Caça e Tiro/Lages  6 x 0  ACBV/Lages
Moitas Ituporanga   8 x 0 AD Saudades
ADF Iraceminha 2 x 3 Grêmio Falcões/Herval
Mafra Futsal 2 x 1 CRE Xaxiense
Araquari Futsal 3 x 2 Schumann Seara


*Equipe de folga na rodada: ADV / VIDEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário