terça-feira, 13 de novembro de 2012

MARATONA DE DECISÕES





A equipe da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO iniciou uma maratona de jogos decisivos na última quinta-feira (08/11) em Herval do Oeste pela partida de ida da semi-final do returno do estadual de futsal da 1ª divisão. 

Em um jogo bastante equilibrado a ADESP foi superior nas finalizações e marcação e arrancou em vantagem ao vencer a partida por 7x4. Os gols foram marcados por Joãozinho (3), Renan (2), Alan e Ademar. 

Sem espaço para comemoração pelo resultado a equipe embarcou para a disputa dos JASC 2012, fase estadual, na cidade de Caçador. O primeiro adversário foi a fortíssima equipe do Caça e Tiro, representando a cidade de Lages. Em uma partida muito disputada, a equipe da ADESP falhou por duas vezes (uma saída de bola errada e um contra-ataque) e perdeu o jogo por 4x2. os gols pinhalenses foram marcados por Joãozinho e Pito.

Precisando vencer na segunda rodada, a equipe voltou a quadra no Domingo para enfrentar a equipe de Águas Mornas, representada pela equipe sub-20 do Colegial de Florianópolis. Após um primeiro temApo sonolento a equipe da ADESP voltou muito melhor e reverteu o placar que até então era de 2x0 para o adversário. Os gols foram de Andrey, Pito, Joãozinho, Marcão, Alan e Renan e o jogo terminou em 6x3 para a ADESP.

Na noite de segunda-feira, a equipe de Pinhalzinho entrou para disputar o jogo que decidiria o destino da  equipe, pois vencendo a equipe do Mafra Futsal, seguiria com chances de classificação enquanto a derrota eliminaria a equipe.

Em um jogo muito emocionante a equipe da ADESP sobrou no primeiro tempo, com apenas duas chances de gols criadas a equipe de Mafra foi completamente dominada e o placar apontava 3x0. No segundo tempo, goleiro-linha do adversário e falhas coletivas de marcação da ADESP deixaram o jogo empatado em 3x3. Em um lance de jogada individual, Renan sofreu dura falta que culminou na expulsão do goleiro de Mafra. No mesmo lance a equipe pinhalense chegava ao 4º gol.

Em uma nova falha de marcação na marcação do goleiro linha, a equipe de Mafra chegou ao gol de empate, com um desvio no segundo pau após finalização de longa distância. O jogo encaminhava-se para o final, restando 3 minutos. Nesse instante a equipe da ADESP iniciou a pressão pelo gol da vitória e apostando as suas fichas na habilidade e velocidade do seu quarteto formado por Andrey, Pito, Renan e Ademar bombardeou a meta do goleiro de Mafra. Após defesas incríveis, restando 18 segundos para o final, Pito acerta um chute de média distância, a bola explode no travessão, rebate no goleiro e entra, era o desempate.

Para finalizar a noite de emoções a equipe de Mafra acerta um voleio, restando 3 segundos para o final e a bola explode no rosto do jogador Pablo, evitando o gol de empate. O jogo teve fim com o placar de 5x4 para a ADESP e os gols foram marcados por Ademar, Renan (2), Pito e Alan.

Amanhã (terça-feira) a equipe de Pinhalzinho folga na rodada e volta às quadras na quarta-feira para enfrentar a equipe de Tubarão pela última rodada da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário