O jogo
O que parecia ser um jogo tranquilo tornou-se estranho. A equipe da ACBV subiu a marcação e a ADESP quebrava o sistema defensivo adversário a todo instante, porém, não convertia as chances criadas. O primeiro tempo seguiu a seguinte tônica:
- ADESP criando, ficando com a posse de bola e despediçando chances e a ACBV chutando de longa distância e investindo em contra ataques.
O resultado seguiu inalterado e o intervalo veio com 2x0 para a equipe da casa.
No segundo tempo, repetição do primeiro, a ACBV sem criar muitas chances de gol, e a ADESP chegando ao gol adversário. A marcação adiantada do adversário possibilitava triangulações e chegadas a meta oposta com frequência, porém o problema estava nas finalizações. Muito desperdício e intervenções do goleiro.
O jogo seguiu sem muita emoção, com a ADESP perdendo chances mas administrando o resultado com a marcação. Faltando 6 min para o final, a ACBV aposta no goleiro-linha. Com 2 desarmes desperdiçados pela ADESP, e de tanto insistir, a ACBV contou com uma falha do setor defensivo e marcou o seu 1º gol no jogo, aos 16:21 do 2º tempo.
Após isso, pressão na base da vontade da ACBV e a ADESP objetivando manter a posse de bola e marcar mais um gol para definir o jogo. O resultado permaneceu até o final, e a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO conquistou uma importante vitória que garantiu a divisão da liderança do Estadual Futsal 2012.
Restando 2 rodadas para o final do 1º turno, a ADESP despediu-se de seu torcedor nessa fase de grupo. Os dois próximos compromissos são frente às equipes de Iraceminha e Moitas/Ituporanga fora de casa.
ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 2 X 1 ACBV/LAGES
Gui
Renan
Nenhum comentário:
Postar um comentário