segunda-feira, 11 de junho de 2012

AS PAZES COM A VITÓRIA

Após 4 jogos sem vencer (3 derrotas e um empate) a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO atuou diante de sua torcida e venceu a equipe do Grêmio Falcões de Herval do Oeste, pela 8ª rodada do 1º turno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.


O jogo


Determinada a voltar a vencer a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO  partiu para cima da equipe adversária, tendo duas chances claras de gol nos 2 primeiros ataques, defendidos pelo goleiro. O Grêmio Falcões oferecia perigo à meta do goleiro Pepo, que realizava grandes defesas, em contra-ataques adversários.
A insistência deu resultado aos 05:58, com Ademar, abrindo a contagem para a ADESP. 


O jogo seguia muito equilibrado, com a ADESP chegando frequentemente à meta adversária, enquanto Herval assustava com as jogadas individuais de Joari e os contra-ataques. Mais uma vez o ataque funcionou, e Renan marcou 2x0 aos 13:31. Insistindo em jogadas de velocidade, a ADESP chegou ao 3º gol nos pés de Mithi, em uma cobrança de lateral.


Muitas disputas com bola, sem, protesto de ambas as equipes deixavam o jogo tenso e disputado, e após as expulsões de dois membros da comissão técnica adversária, Ademar anota o 4º gol, de contra ataque, em um desarme e passe de Guigo.


Quando o final do primeiro tempo se desenhava em 4x0, a equipe de Herval descontou, e o intervalo chegou em 4x1.


Na volta do intervalo, uma leve superioridade de Herval, aproveitando um momento de baixa concentração da ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO, fazendo com que o goleiro Pepo e a marcação trabalhassem dobrado. Em uma jogada de contra-ataque, falta, jogada ensaiada e gol de Mateus Rossatto, era o 5x1 para a ADESP.


Herval descontou aos 03:40 min do segundo tempo, e em uma jogada individual, Renan arrancou pela ala aos 14:51 min do segundo tempo e chutou forte para marcar o 6º gol da ADESP. Era o 6x2 para nossa equipe forçando Herval a utilizar o goleiro linha.


Em uma jogada de frente, Herval marca o 3º gol, e insiste no ataque, obrigando a marcação a recuar e trabalhar bastante. Porém, em um desarme, Mithi faz mais um, de longa distância, marcando o 7x3 para a ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO.


Herval ainda descontaria em um escanteio, na falha defensiva de nossa equipe.


O jogo terminou 7x4, colocando a ADESP entre os 8 colocados do Estadual.


O próximo adversário é a equipe que divide a liderança da competição com o Caça e Tiro de Lages, Araquari Futsal, e o jogo será sábado, 16/06, em Araquari.


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 7 X 4 GREMIO FALCÕES/HERVAL


Renan (2)
Mithi (2)
Ademar (2)
Mateus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário