quinta-feira, 22 de março de 2012

FORÇA MÁXIMA NA FINAL




A ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO entrou em quadra pelas semi-finais da Taça RCO, nessa Quarta-Feira (21/03) contra a equipe de Sul Brasil.


O Jogo


Com as duas equipes se estudando, e a marcação funcionando, o jogo seguiu equilibrado até a metade do 1º tempo, quando aos 08:18 min, Mithi marcou o primeiro gol da nossa equipe. Na sequência, falha de marcação e empate de Sul Brasil, aos 09:05. Somente aos 19:00 min, nossa equipe chega ao segundo gol, nos pés de Mithi, novamente.


O primeiro tempo estava encerrado, em 2x1 para a ADESP/SERPIL MOVEIS/PINHALZINHO.


No segundo tempo, a ADESP voltou disposta a impor um ritmo forte e carimbar a vaga na final. Aos 03:11, Bruno marca o 3º da ADESP, iniciando o que seria a maior goleada da competição. Menos de 1 min depois, aos 03:56, Ademar marca o 4º da ADESP, tranquilizando em definitivo o placar.


A partir daí, sobressaiu-se o fato de nossa equipe estar mais organizada e realizar treinamentos diários, o que determina muito nessa competição. Valendo-se dessa organização e imposição física, a ADESP/ SERPIL MOVEIS/PZO marcou o 5º gol através de Mithi (3º na partida), aos 05:38 min.


Na sequência, aos 06:10, Joãozinho marca o 6º, e a equipe de Sul Brasil, em uma manobra arriscada, tenta diminuir o placar através do goleiro-linha. Com a marcação encaixada, e aproveitando os contra ataques, a ADESP chegou ao 7º gol através de Pito, aos 10:22. Na sequência, aos 16:00, 8º gol da ADESP nos pés de Leo Ross.


Arriscando de todas as formas, Sul Brasil permitiu mais contra-ataques de nossa equipe, e o jogo definiu-se aos 18:00 com Pito marcando o 9º gol, aos 19:00 com Guigo Roos fazendo o 10º, aos 19:20 com Ademar marcando o 11º e em uma roubada de bola do goleiro linha, Pito deu números finais à partida, marcando o 12º gol.


Uma goleada para mostrar a mudança de atitude em relação aos jogos anteriores, mas que não pode ser tomada como um feito grandioso, pois sabemos das difereças entre as duas equipes. Jogar intensamente, o tempo todo, foi a melhor forma de respeitar o adversário.


No jogo preliminar, Saudades venceu Nova Itaberaba, na prorrogação, por 4x3 e classificou-se para a final. Desenha-se assim, o primeiro clássico do ano, entre ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO X AD SAUDADES.


O confronto é cheio de rivalidade por si só, e sempre é certeza de grande jogo. Fica o convite para todos comparecerem, apoiarem, pois nossa equipe é muito mais forte com o incentivo de nossa torcida.


A ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO agradece a todos que compareceram, e convida a todos para a final que será realizada no sábado, às 21:30 hrs, no Centreventos em Pinhalzinho.


Fé e trabalho, isso é ADESP!


ADESP/SERPIL MOVEIS/PZO 12  X  1  SUL BRASIL


Mithi (3)
Pito (3)
Ademar (2)
Joãozinho (1)
Leo Ross (1)
Guigo Roos (1)
Bruno (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário