quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TAÇA XAXIM 58 ANOS

A equipe da ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO, estará disputando, nos próximos dias 1,2,3, na cidade de Xaxim, a Taça xaxim 58 anos.

Trata-se de um quadrangular de preparação para os campeonatos a serem disputados no ano de 2012, com a presença do C.R.E Xaxiense, Chapecoense Futsal, Futsal Schumann de Seara e ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO.

A ordem dos jogos ficou assim definida:

Dia 1º - Quinta-Feira - 19:30 hrs - Chapecoense Futsal x ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO

Dia 1º - Quinta-Feira - 20:30 hrs - CRE Xaxiense x Futsal Schumann Seara

Dia 2 - Sexta-Feira - 19:30 hrs - Chapecoense Futsal x Futsal Schumann Seara

Dia 2 - Sexta-Feira - 20:30 hrs - CRE Xaxiense x ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO

Dia 3 - Sábado - 19:30 hrs - Futsal Schumann Seara x ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO

Dia 3 - Sábado - 20:30 hrs - CRE Xaxiense x Chapecoense Futsal


Vence a equipe que somar mais pontos nos seus 3 jogos.

Vale a pena conferir, pois serão ótimos jogos, com equipes que com certeza disputarão de forma muito competente suas respectivas divisões. 

A ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO convida a todos os torcedores para que, se possível, nos apoiem, seja em quadra ou longe dela, pois esse apoio é muito importante para nós.

FORÇA ADESP!!

NOME DEFINIDO



Definido, a princípio, o nome de nossa equipe para o ano de 2012.

Ainda em tratativas com patrocinadores, a ADESP adota o nome provisório, que também pode ser definitivo nesse ano.

A partir de hoje, nossa equipe passa a ser: ADESP/SERPIL MÓVEIS/PINHALZINHO.


sábado, 25 de fevereiro de 2012

COPA SC - FÓRMULA DE DISPUTA




Assim como as disputas da Primeira Divisão, ficou definido também a Copa SC no congresso realizado na última sexta-feira (24/02).

Segue abaixo as chaves e moldes da disputa:

Chave Oeste

ADV/Videira
ADESP Pinhalzinho
Chapecoense Futsal
*Xaxiense ou Seara

* A equipe da Xaxiense não aceitou que Pinhalzinho e Videira sediassem as etapas, conforme acordado no congresso do ano passado (Método de Ranqueamento da última edição da Copa SC) e retirou, a princípio, sua equipe da competição. Se a equipe voltar atrás, disputa a Copa, caso contrário, a substituta será a equipe de Seara.

Chave Litoral

Rio do Sul *
AD Hering Blumenau *
Araquari Futsal
Moitas Ituporanga


Turno Chave Oeste

Cidade Sede: Pinhalzinho

Returno Chave Oeste

Cidade Sede: Videira


- Não ficaram definidos ainda a disputa de turnos e returnos da chave litoral, pois depende-se da confirmação das equipes da Divisão Especial, se participam ou não da Copa, e se sim, se sediam ou não alguma etapa.

Fórmula de Disputa:

Classificam-se os 2 melhores de cada chave, e através de melhor campanha decidem-se as cidades sedes para turno e returno do quadrangular final.

As datas pré-definidas são as seguintes:

Turno e Returno

12 a 14/04/12
26 a 28/04/12

Fase Final

10 a 12/05/12
24 a 26/05/12



PRIMEIRA DIVISÃO SC - FÓRMULA DE DISPUTA




Ficou definido, no congresso realizado nessa sexta-feira (24/02) na sede da FESPORTE, a fórmula de disputa da Primeira Divisão do Futsal de SC

Equipes participantes

1 - CRE Xaxiense                                   
2 - ADV Videira
3 - ADESP Futsal (Pinhalzinho)
4 - Caça e Tiro (Lages)
5 - AIF (Iraceminha)
6 - São Lourenço Futsal
7 - Moitas Futsal (Ituporanga)
8 - Schumann Seara 
9 - AD Saudades
10 - Araquari Futsal (Araquari)
11 - Gremio Falcões (Herval)
12 - Mafra Futsal
* 13 - Target Futsal (Alto Bela Vista) 
* 14 - ACBV (Lages

* Há fortes indícios de que a equipe do Target Futsal fechará suas portas antes mesmo do início da divisão. Segundo treinadores e dirigentes presentes no congresso, o primeiro mês de salários não foi pago, fazendo com que os jogadores busquem outras equipes.

* Nenhuma manifestação de representantes de Lages sobre a participação dessa equipe, tornando o fato cada vez mais remoto.


A fórmula de disputa será semelhante ao ano passado, com uma pequena alteração no número de equipes que classificam-se para a fase final pelo índice técnico, aumentando de duas, para quatro. Segue abaixo um esquema para melhor exemplificar:

1º Turno

- Todos x Todos
- Classificam-se 8 equipes, realizando os mata-matas
- Campeão do Turno


2º Turno

- Todos x Todos
- Classificam-se 8 equipes, realizando os mata-matas
- Campeão do Returno

Semi Finais Gerais com Campeões Diferentes nos Turnos

Eliminatórias

2º no Indice Técnico x  3º no Indice Técnico (Jogo 1)

1º no Indice Técnico x 4º no Indice Técnico (Jogo 2)



Semi-final

Campeão do 1º Turno    x   Vencedor Jogo 1 (Semi 1)

Campeão do 2º turno     x    Vencedor Jogo 2 (Semi 2)

Final 

Vencedor Semi 1    x    Vencedor Semi 2

* Todos jogos serão disputados em ida e volta







CONGRESSO TÉCNICO - 1ª DIVISÃO FUTSAL SC




Após um congresso recheado de discussões e argumentos, ficou definida a fórmula de disputa da 1ª Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal.

Para que fique claro, o congresso foi marcado pela solicitação das equipes da Divisão Especial que não disputam a liga (Rio do Sul, Blumenau e Chapecó) de que se realizasse uma Copa SC mais extensa, com as referidas equipes, mais os interessados da Primeira Divisão.

Esse campeonato se desenvolveria nos meses de Abril a Julho, permitindo assim, que as disputas da Liga Nacional não interferissem no calendário da FCFS. Em agosto, iniciaria-se a Primeira Divisão e a Divisão Especial.

Porém, não levava-se em conta o fato de que qualquer equipe que não disputasse a Copa SC, ficaria parada, sem competições até agosto. Uma fórmula muito atrativa para as equipes da Divisão Especial, porém muito injusta para as equipes da Primeira Divisão.

Em uma decisão conjunta, as equipes da Primeira Divisão boicotaram a sugestão e organizaram a Copa SC de outra forma, nos mesmo moldes de todos os anos, em quadrangulares de turno e returmo além da fase final. Sendo assim muito mais emocionante, a exemplo de todos os anos.

A Divisão Especial tornou-se refém da Liga, pois as equipes que a disputam (Concórdia, Tubarão, Jaraguá, Florianópolis e Joinville) relegam o campeonato de SC a segundo plano. Em decorrência disso, as equipes restantes (Chapecó, Rio do Sul e Blumenau - Ibirama, Siderópolis e Capivari estão fechados) não terão campeonato até agosto, caso não participem da Copa. Mesmo participando, ficarão 2 meses sem competições, o que não é interessante para ninguém.

Fica um agradecimento, em nome da ADESP, a FCFS que não se opôs ao decidido pela maioria, e as equipes da Primeira Divisão, que fizeram valer seu poder de voto, mantendo um campeonato atrativo e emocionante, com equipes trabalhando até o final do ano, sem intervalos grandes de jogos em suas disputas. Não seria justo com 12 equipes, a realização de um campeonato diferente para beneficiar apenas 3, que "passariam o tempo" jogando contra equipes inferiores até que as "equipes maiores" acabassem sua participação na liga.

Venceu a maioria, e a Primeira Divisão se desenha como a mais forte dos últimos anos.

* Nos próximos posts, fórmulas de disputas da Copa SC e Estadual Futsal 1ª Divisão.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ESTADUAL FUTSAL 2012

 De acordo com matéria publicada pelo site futsaldeprimeira.com, existe a possibilidade do Estadual de Futsal SC da Divisão Especial estar ameaçado. A razão disso? O fato de que as equipes que disputam a liga nacional (Concórdia, Jaraguá, Joinville, Tubarão e Florianópolis) querem disputar o Estadual, mas tratando o mesmo como uma segunda opção, onde jogam suas equipes de base, ou mistões poupando seus principais atletas. O pior disso, exigem extrema adequação do calendário conforme sua disponibilidade, o que resultará novamente, como ano passado, em intervalos de 15 dias entre os jogos, em equipes jogando até 3x em uma semana.


Do outro lado da corrente, estão as equipes que defendem a participação na Divisão Especial, porém não participam da Liga Nacional (Chapecó, Rio do Sul, Capivari de Baixo e AD Hering/Blumenau). Essas equipes sentiram na pele, ano passado, os fatos citados acima.


Prova de que isso é uma bagunça e uma falta de respeito com os clubes, que há 2 anos a primeira divisão vem se tornando o campeonato mais atrativo de nosso estado. Talvez não tendo a qualidade individual e estrutura que a Divisão Especial possui, mas cumprindo com prazos, com fórmulas emocionantes, e mantendo equipes ativas durante todo o ano.


Se pegarmos as equipes que classificaram-se esse ano, Xaxiense e Videira, somados com Siderópolis que não quis permanecer na Div. Especial, e ainda as equipes de Lages e ADESP que não desejaram subir tbm, temos 5 equipes que não disputam a divisão especial por acreditar que a fórmula é uma grande falta de respeito com as equipes de acesso.


A FCFS torna-se refém das equipes da liga, em um beco sem saída, pois depende das equipes de ponta para promover um campeonato de mídia, e não pode abrir mão das equipes menores em decorrência da não realização de campeonato nenhum.


Segundo o que encontramos em alguns meios de comunicação, haverá uma proposta para que unifiquem-se as duas divisões, acrescentando as 4 equipes que não disputam a Liga Nacional, dando oportunidade para que as equipes da Liga entrem em fases mais avançadas.


Fica aqui, o protesto e o convite da ADESP para que as outras equipes da 1ª divisão façam o mesmo,  simplificando por 3 motivos básicos:


1) Falta de respeito com a organização das equipes menores


2) Diferença de estrutura e investimento, além do aumento de custos 


3) Tornar um campeonato, ou seja, mais de 20 equipes, reféns de outras equipes que relegam o estadual a segundo plano


Que as equipes da 1ª divisão de 2012 tenham vez e voz no Congresso que se realiza nessa sexta-feira, e que em caso desses boatos concretizarem-se, possamos nos unir e votarmos contra. Se há interesse em jogar contra equipes da 1ª Divisão, que façam parte exclusivamente dela, e não a utilizem como um enxerto e um campeonato que "mata tempo" para que as equipes da liga joguem o campeonato de maior expressão.


Além disso, a desmobilização de equipes e a perda de patrocínios em decorrência de maus resultados contra equipes muito mais estruturadas.


Pensem nisso, e que se decida pelo melhor para todos.







ELENCO ADESP - FIXOS (BEQUES)

Dando sequência a uma descrição mais completa de nosso elenco, apresentaremos hoje, os responsáveis pelo equilíbrio defensivo, pela orientação da marcação, além de serem a cabeça pensante ao início de qualquer ataque e marcação.


Estamos falando dos fixos (beques) que compõem o elenco da ADESP Futsal no ano de 2012.


Segue abaixo mais informações sobre eles:






RENAN


Nome: Renan Roberto Mantelli

Idade: 20 anos

Naturalidade: Pinhalzinho/SC

Renan dá início, em 2012, ao seu 3º ano de ADESP, dando sequência a um trabalho iniciado ainda nas categorias de base, onde foi campeão estadual por Pinhalzinho na categoria "Fraldinha" e mais recentemente representando a extinta equipe da "Pinhalense" na categoria sub 17 e adulto.

Após um ano de 2009 conturbado em seu início, devido à uma lesão no joelho, Renan terminou o ano como peça de muita utilização durante a disputa da Divisão Especial. Hoje, é uma das peças fundamentais desse projeto já consolidado pela ADESP, desde o ano de 2010.

Com um estilo que alia marcação forte, com muita velocidade e raciocínio rápido, é um beque que pensa o jogo, e muitas vezes dita o ritmo da equipe.

Renan faz parte do grupo de atletas que não eram muito utilizados em nosso município, devido ao método de escolha do antigo projeto, que dava preferência a atletas mais experientes e rodados, deixando muitas vezes a base em segundo plano.

Como principais clubes, tem em seu currículo Pinhalense 2009, ADESP/Colônia/Pinhalzinho 2010, Serpil Móveis/ Horus/ Adesp Pinhalzinho 2011.

Para o ano de 2012: " Como um bom pinhalense e atleta desde o inicio da ADESP espero por em prática tudo que aprendi durante os anos de vivência com atletas experientes  que passaram por pinhalzinho e também o que eu aprendi com atletas novos aqui, já que com todos os jogadores pode se aprender algo. Espero ajudar os atletas novos e principalmente a equipe da ADESP com muito trabalho, para que possamos chegar onde chegamos e continuar esse lindo trabalho feito por essa associação, alavancando cada vez mais o nome da cidade".



GUIGO


Nome: Rodrigo José Roos

Idade: 24 anos

Naturalidade: Pinhalzinho


Guigo Roos como é mais conhecido, dá sequêcia a um trabalho interrompido há alguns anos na cidade em que nasceu e que foi revelado como atleta. Acompanhando todo o processo de construção do Futsal em Pinhalzinho, Guigo fez parte de diversas equipes que representaram nosso município profissionalmente (Anos de 2006, 2007 e parte de 2008).

Devido à preferência do antigo projeto por atletas de fora de Pinhalzinho, muitas vezes não dando o espaço merecido à base, foi relegado a segundo plano, diversas vezes, por treinadores que por aqui passaram.

Após 2 anos afastado das quadras (profissionalmente), Guigo é um dos responsáveis pela construção do projeto inicial da ADESP em 2010. Por motivos profissionais não completou o referido ano, mas esteve sempre presente para ajudar-nos em situações de emergência.

Tem como principais carcaterísticas um estilo de muita marcação e imposição física, além do alto poder de finalização com os 2 pés,  

Como principais clubes, tem em seu currículo a Pinhalense Futsal nos anos de 2006, 2007 e 2008, ADESP/Colonia/Pinhalzinho (2010).

Para o ano de 2012: " Espero em 2012 contribuir com a equipe, com muita garra e vontade. Tudo isso aliado a um grupo de grande qualidade, nos jogadores e comissão técnica. Que possamos brigar por todos os títulos que disputarmos nesse ano ".




BRUNO


Nome: Bruno Centenaro

Idade: 19 anos

Naturalidade: São Miguel do Oeste


Bruno chega a Pinhalzinho no ano de 2012 para disputar seu primeiro ano de competições adultas pela equipe da ADESP. Vindo da ADJ/Jaraguá, após um ano alternando disputas pela divisão especial e sub 20 da referida equipe.

Esse atleta foi criado nas categorias de Base da Escolinha Joni Gool, muito tradicional em nosso estado, tendo o ano de 2010 como ápice, conquistando colocações entre os 4 no estadual sub-17 e um título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na fase Estadual.

Com um estilo mais clássico, de pensar o jogo utilizando sempre de bons passes, Bruno incorpora-se ao elenco da ADESP buscando adaptar-se o mais rapidamente aos estilos de jogo desempenhados pela equipe.

Bruno tem como características a obediência tática e a rápida leitura de jogo, aliado a um ótimo passe com os 2 pés.

Como principais clubes tem em seu cúrrículo as categorias de base da Joni Gool (Sub 7 a 17) e ADJ/Jaraguá (2011).

Para o ano de 2012: " Espero contribuir com a ADESP, em 2012, no seus objetivos de promoção a Divisão Especial e estar na briga por todos os títulos".

Na próxima descrição: Alas - 1ª Parte










domingo, 19 de fevereiro de 2012

ELENCO ADESP - GOLEIROS

Iniciaremos hoje, uma apresentação mais detalhada de nosso elenco, daqueles que serão os responsáveis pelas conquistas e participações da ADESP no ano de 2012

Todos já ouvimos o ditado: "Um bom time começa por um bom goleiro". Não seria diferente em um esporte tão dinâmico como o Futsal. Sabendo disso, a diretoria buscou formar um trio de goleiros que mesclasse em suas características o que a ADESP precisa para um ano com segurança embaixo das traves e fora delas.


Segue abaixo os goleiros da ADESP FUTSAL 2012



RODNEY


Nome: Rodney Cassiano Leite

Idade: 20 anos

Naturalidade: Chapecó

Rodney entra em seu segundo ano de ADESP, dando sequência ao trabalho iniciado no ano anterior.
Após representar o clube do Criciuma Futsal em 2010, desembarcou na cidade de Pinhalzinho no ano de 2011 participando da ótima campanha de nossa equipe.

Como principais clubes, tem em seu currículo a Apti umbro/ AABB Chapecó 2006, Treviso/ Colégio São bento/ Criciuma 2007,  Joni Gool/ São Miguel do Oeste 2008, Chapecoense Futsal 2009, Criciuma Futsal 2010, Serpil Móveis/ Horus/ Adesp Pinhalzinho 2011.

Para o ano de 2012: " Espero contribuir com a equipe nesse ano de 2012 da forma mais
positiva, dando o máximo de empenho, disposição, garra e vontade. E que o ano de 2012 seja de muitos titulos e glórias para a nossa familia ADESP ".

                                                         

                                                         

PEPO


Nome: Dionathan Luis Sbardelotto

Idade:

Naturalidade: São Miguel do Oeste

Pepo volta a cidade de Pinhalzinho após um ano defendendo as cores da Chapecoense Futsal na divisão especial. Considerado por muitos como um Pinhalense, por ter defendido esse clube por 3 anos consecutivos e criar raízes em nossa cidade, Pepo volta a defender as cores da ADESP após uma ótima passagem no ano de 2010.

Como principais clubes tem em seu currículo diversas categorias de base na equipe Joni Gool de São Miguel do Oeste, Pinhalense (2008 - 2009), ADESP Futsal (2010), Chapecoense Futsal (2011).

Para o ano de 2012:  "Estou muito feliz de voltar a vestir a camisa da Adesp e muito agradecido à comissão técnica e diretoria por mais um voto de confiança. Bastante ansioso para voltar as quadras representando esta equipe. Sempre me senti muito bem jogando aqui e sempre tive o apoio de todos. Tenho certeza que a equipe montada neste ano tem tudo pra brigar por muitos títulos, apesar de ser uma equipe jovem, tem atletas experientes, que disputaram dois ou três estaduais, e esse pode ser o grande diferencial desta equipe, que já tem uma base muito forte e os novos atletas tem muito a somar. A gente sabe que as vezes as vitorias não virá, mas o empenho, a dedicação e a entrega deste grupo vai ser sempre muito grande, e tenho  certeza que seremos recompensados pelo trabalho".






WESLEY

Nome: Wesley Weinzemann

Idade: 15 anos

Naturalidade: Pinhalzinho

Wesley é natural de Pinhalzinho, e uma aposta da diretoria da ADESP, pelo potencial demonstrado para sua pouca idade. Como prata da casa, defende pela segunda vez as cores da ADESP, sendo que no ano de 2010 realizara alguns treinos para adquirir experiência. Com trabalho duro pode representar muito bem nossa equipe.



Principais Clubes: Categorias de Base de Pinhalzinho, São Carlos (2011)

Para o ano de 2012: " Espero trabalhar forte para aprender bastante e poder contribuir nesse e nos próximos anos pela equipe da ADESP ".


Esperamos que nossa meta, assim como nossa equipe estejam bem protegidas pelos 3 atletas. Com toda confiança depositada neles, podemos esperar grandes partidas, além de muita qualidade defendendo e atacando também.


* Na próxima descrição: Posição: Fixos (Beques)










sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TAÇA RCO 2







Definida a tabela de jogos da 19ª Taça RCO a ser disputada nos meses de Fevereiro e Março de 2012.

Como anteriormente postado, nossa equipe está na Chave B, sendo Bom Jesus do Oeste à equipe definida como último integrante da referida chave.

Seguem abaixo as datas e jogos da ADESP na Taça RCO

06/03 (Terça-Feira) - 21:45 hrs - ADESP (Pinhalzinho) x Nova Itaberaba

10/03 (Sábado) - 21:00 hrs - ADESP (Pinhalzinho) x Bom Jesus do Oeste

13/03 (Terça-Feira) - 20:55 hrs - Sul Brasil x ADESP (Pinhalzinho)

17/03 (Sábado) - 20:30 hrs - Nova Erechim x ADESP (Pinhalzinho)

Em caso de classificação, já estão definidas as datas dos jogos da 2ª fase:

19/03 (Segunda-Feira) - Fase eliminatória *

* O regulamento prevê classificação dos melhores primeiros direto para a semi-final, realizando um cruzamento eliminatório entre os melhores 2º colocados de cada grupo x 3º colocados de cada grupo.

Os vencedores desses confrontos realizarão a semi-final enfrentando as duas equipes melhores colocadas (1º colocado de cada grupo).



21/03 (Quarta-Feira) - Semi Final

1º colocado Chave A    x    Vencedor do confronto 2º A x 3º B (Jogo 1)

1º colocado Chave B    x    Vencedor do confronto 2º B x 3º A (Jogo 2)




23 ou 24/03 (Sexta-Feira ou Sábado) - Disputa de 3º Lugar e Final

Perdedor Jogo 1     x   Perdedor Jogo 2

Vencedor Jogo 1    x   Vencedor Jogo 2







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TAÇA RCO






A poucos momentos foi realizado o congresso da 19ª Taça RCO, um campeonato muito tradicional na região oeste, com muita história e disputas emocionantes ao longo dos anos.


As chaves ficaram compostas da seguinte maneira:

CHAVE A                                                                CHAVE B

Saudades                                                                Pinhalzinho
Modelo                                                                     Nova Erechim
Águas Frias                                                            Sul Brasil
Caxambú do Sul                                                    Nova Itaberaba
Serra Alta                                                                 Equipe a definir

Lembrando que a ADESP, representando o município de Pinhalzinho, é o atual campeão da Taça vencendo Saudades na final por 2x1.

Cabe a ressalva também de que essa será a última Taça RCO disputada pela ADESP Futsal. Isso ocorre pela decisão das demais equipes (exceto Saudades) em tornar a competição amadora, não permitindo a participação de nenhuma equipe que dispute alguma competição da Federação Catarinense de Futsal.

Mais um motivo para entrarmos com toda disposição possível e buscar o Bi-Campeonato.

O início da Taça RCO é no dia 25/02, com rodadas descentralizadas. Os jogos da chave "A" serão realizados  em Modelo e os da "B" em Nova Erechim.

As equipes da ADESP Futsal e AD Saudades folgam nessa rodada inicial, pois estarão participando do Congresso Técnico da 1ª Divisão de Futsal e da Copa SC, em Florianópolis.

QUADRANGULAR

                                                                            




  • Confirmado o quadrangular preparatório para a Copa SC e o Estadual de Futsal da 1ª Divisão de SC. A equipe sede será a Xaxiense, e as demais confirmadas são: 
         Chapecoense Futsal (Divisão Especial)
         Schumann Seara (1ª Divisão)
         ADESP Futsal (!ª Divisão)

         O quadrangular acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de março e servirá como um bom teste para todas as equipes na preparação para os compromissos do ano.

NOVIDADES ADESP



  • Ficou decidido, pela diretoria da ADESP e da empresa DASS OUTLET, na quinta-feira (09/02) que o uniforme e materiais de nossa equipe no ano de 2012 serão da marca FILA.

         Em breve layout dos uniformes de passeio e jogo.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

INÍCIO BOM...




Finalizou nessa sexta-feira a 1ª semana de trabalhos da ADESP FUTSAL. Com dedicação exemplar e entrega nos treinamentos, começa a tomar forma a equipe que representará nosso município nas competições estaduais em 2012.


Seguiremos trabalhando forte para que nossa equipe seja competitiva e capaz de buscar todos os títulos disputados.


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

UNIFORMES







ADESP FUTSAL acertou a confecção do uniforme para a temporada 2012. A fornecedora (a exemplo dos  anos anteriores) será a DASS OUTLET, detentora das franquias Umbro e Fila no Brasil. 


O acordo beneficiou ambas as partes e a parceria foi mantida.


Em breve, os designs dos uniformes da ADESP em nosso blog.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

APRESENTAÇÃO IMPRENSA



Amanhã, 08 de Fevereiro de 2012, quarta-feira, estará sendo veiculada pelo jornal A Sua Voz, uma matéria exclusiva de apresentação da equipe.


A matéria tratará de um breve histórico de nossa equipe, apresentação do elenco, comissão e objetivos.




Vale a pena conferir!

ELENCO


A apresentação da equipe aconteceu momentos antes do início dos trabalhos.

Segue abaixo os atletas da ADESP FUTSAL 2012.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VOLTA ÀS QUADRAS




A ADESP realizou na tarde de hoje, segunda-feira (06/02), o primeiro treino do ano de 2012. Seguindo o planejamento do que será executado durante o ano, a equipe já trabalhou forte para aprimorar suas principais características: A velocidade e a intensidade de jogo.

A diretoria da ADESP rceebeu um convite para participar de um quadrangular realizado pela equipe da Xaxiense, nos dias 1,2 e 3 de março próximos. A fórmula de disputa será divulgada ao longo de mês.

As equipes participantes seriam:

Xaxiense
Chapecoense Futsal
Schumann Seara
ADESP Futsal

Bom trabalho a todos!